Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

 

 

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO


 

Se arrependeu da sua compra? 

 

Entre em contato pelo email: atendimento@naraoculos.com.br em até 7 (sete) dias informando o nome completo, número do pedido, CPF e o motivo da devolução. Após o envio dessas informações, vamos te orientar e dar entrada no procedimento de devolução.

 

Após recebermos a peça, esta passará por uma análise: o produto deve estar na embalagem original com uma cópia do DANFE (Documento auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e não pode apresentar nenhum indício de uso ou modificação efetuada pelo cliente.

 

A Nara Óculos se reserva ao direito de não aceitar a devolução do produto caso não seja observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
 

O valor do frete é de responsabilidade exclusiva do cliente.
 

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO

 

A devolução por defeito de produtos comprados no site da NARAOCULOS deve ser feita pelo email: atendimento@naraoculos.com.br em até 7 (sete) dias informando o nome completo, número do pedido, CPF e o motivo da devolução. Após o envio dessas informações, vamos te orientar e dar entrada no procedimento de devolução.

 

Após recebermos a peça, esta passará por uma análise: o produto deve estar na embalagem original com uma cópia do DANFE (Documento auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e não pode apresentar nenhum indício de uso ou modificação efetuada pelo cliente. 

 

A Nara Óculos se reserva ao direito de não aceitar a devolução do produto caso não seja observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
 

GARANTIAS

Armação de Grau

Garantia de 30 dias. Não efetuaremos trocas após este período; NÃO efetuaremos trocas de armações com lentes de grau colocadas.

Não damos garantias de lentes colocadas na armação.

Óculos de Sol

Garantia de 90 dias contra qualquer defeito de fabricação. Não efetuaremos trocas após este período e peças quebradas por mau uso.

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

• Sempre visamos o melhor para as nossas clientes, sendo assim, todas as trocas serão analisadas pela nossa equipe, e se for o caso, extornaremos o valor pago;

• Passado o prazo de 30 dias (contados à partir da entrega), de acordo com o Direto do Consumidor, NÃO aceitaremos mais devoluções, NÃO efetuaremos trocas ou estornos;

• Em caso de troca por outro produto: será trocado pela peça que estiver disponível no site;

• A troca será enviada via PAC pelos Correios, no caso da preferência por SEDEX, será cobrada a diferença do valor;

• A loja Nara Óculos arcará apenas com o primeiro frete da primeira troca. A partir da segunda troca, o custo total do frete (ida e volta), será pago pelo cliente. 

• A loja Nara Óculos se reserva no direito de NÃO aceitar a troca, caso os procedimentos não sejam observados.

A loja Nara Óculos possui uma Política de Troca que atende as necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal n. 8.078/90), que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor), assegurando assim o direito de troca das peças adquiridas em até 07 (sete) dias contados a partir da data da entrega.